terça-feira, 27 de novembro de 2012

Matricula 2013

MATRICULAS ABERTAS


                    O Centro Educacional Irmã Maria Stefanina Calzolari, com o nome de fantasia “Balões Encantados” pertence à Associação das Irmãs Servas de Maria de Galeazza. É uma Instituição de Ensino particular que oferece Educação Infantil com Creche para crianças de 02 a 03 anos, pré-escola para crianças de 04 a 05 anos.
A escola dispõe entre outros de salas de aulas, refeitório, sala de multimídia, brinquedoteca, banheiros, espaços internos, salão para eventos e espaço alternativo para brincadeiras e jogos. Os espaços estão equipados com materiais adequados as faixas etárias e os materiais oferecidos às crianças são escolhidos com responsabilidade e respeito às etapas de aprendizagem pelas quais passam as crianças.
 E trabalha com um conjunto de práticas e ações que o fazer pedagógico pode atuar efetivamente aproximando seus educandos dos conteúdos e objetivos que se pretende alcançar. Várias são as ações que podem ser utilizadas para a realização do trabalho pedagógico: O trabalho em grupo que pressupõe a convivência, o respeito mútuo e a troca de experiências.